Imagem de destaque Prefeitura vai recomeçar o recapeamento de ruas e avenidas

Prefeitura vai recomeçar o recapeamento de ruas e avenidas

19/07/2021 - 10:54
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio MArçal

A Prefeitura de Montes Claros vai começar uma nova etapa de recapeamento de ruas e avenidas consideradas como grandes corredores de trânsito na cidade. Na manhã de sexta-feira, 16, o município realizou a primeira sessão do Processo Licitatório na modalidade Concorrência Pública, para definir a empresa vencedora que vai executar os serviços de recapeamento asfáltico das ruas Irmã Beata (área central), Irmão Jaime e Damião e avenida Carlos Ferrantes (ambas no bairro Edgar Pereira).

Quatro empresas participaram da entrega dos envelopes para concorrer ao processo. Agora, os documentos serão analisados por uma equipe do Município, que definirá se as empresas estão aptas a participar do certame.

Asfaltadas ainda no final da década de 1970, as vias encontram-se com o piso bastante desgastado. O objetivo da Prefeitura Montes Claros é proporcionar melhor mobilidade para motoristas e motociclistas, além de oferecer mais segurança para os pedestres.

Asfaltamento - A Prefeitura continua executando obras de asfaltamento em diversos bairros da cidade. Ruas estão sendo asfaltadas nos bairros Nossa Senhora das Graças (região sul da cidade) Vila Antônio Narciso (região do grande Santos Reis), Jardim Olimpo (região do grande Delfino) e Jaraguá.