Imagem de destaque Recapeamento das ruas de Montes Claros continua em ritmo intenso

Recapeamento das ruas de Montes Claros continua em ritmo intenso

09/02/2022 - 17:43
ASCOM | Texto e Fotos: Rubens Santana | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros continua executando em ritmo intenso as obras de recapeamento de importantes ruas e avenidas da cidade. Os serviços chegaram na avenida Coronel Luiz Maia (entre os bairros Santa Lúcia e Jardim Palmeiras) e na rua Juca Chaves (área central).

As obras também estão sendo feitas na rua Urbino Viana (região). Após a Urbino Viana, o recapeamento seguirá pelas ruas Domiciniano Pimenta e Lírio Brant, totalizando mais de 1.600 metros de extensão, apenas neste trecho.

O recapeamento melhora significativamente a mobilidade urbana e proporciona mais segurança para condutores e pedestres. As obras fazem parte do projeto da Prefeitura de recuperar os principais corredores de trânsito e as mais importantes vias do município.