Imagem de destaque São quase 25 quilômetros de asfalto  -  Prefeitura licita a pavimentação de mais ruas

São quase 25 quilômetros de asfalto - Prefeitura licita a pavimentação de mais ruas

15/08/2018 - 15:44
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta quarta-feira, 15, a sessão de abertura do processo licitatório que vai contratar empresa para asfaltar várias ruas da cidade, atendendo a diversas regiões que esperam há tempos pela pavimentação.

Ao todo, cinco empresas apresentaram a documentação requerida para participar do processo, sendo uma de Montes Claros, três de Belo Horizonte e uma de Brasília. A documentação será agora analisada pelos técnicos da Prefeitura e, assim que for concluída essa etapa, será marcada uma data para a abertura dos envelopes contendo as propostas financeiras.

A empresa contratada através deste processo irá realizar a pavimentação de mais de sete quilômetros de ruas. Nesta segunda-feira, 13, foi realizada a abertura de mais um processo licitatório, que vai contratar empresa para asfaltar outros treze quilômetros de ruas. Somados aos quase 4 quilômetros de asfalto que serão feitos pela ESURB, a Prefeitura irá realizar, em breve, o asfaltamento de quase 25 quilômetros de asfalto na cidade, beneficiando todas as regiões e realizando um antigo sonho da população de vários bairros.