Nesse mês de abril o Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto apresenta, na primeira quinzena, os trabalhos da poeta Mara Lucia Ferreira.
A exposição, que tem entrada franca, está aberta à visitação pública de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. O Painel fica dentro da Biblioteca Municipal "Dr. Antônio Teixeira de Carvalho", no Centro Cultural Hermes de Paula.
Natural de Coração de Jesus, Mara viveu sua juventude em Montes Claros e mora há vinte anos em Betim, próximo a Belo Horizonte. Para ela, escrever é uma forma de tentar dialogar e entender melhor as pessoas e seus sofrimentos: "meus escritos falam muito sobre solidão e amor. São textos que escrevi quando eu tinha nove, dez anos e refletem um momento muito difícil da minha vida, quando eu perdi meu pai, uma figura muito querida e amada. Nós éramos como almas gêmeas".
Ela conta que ficou muito feliz de ter seus escritos expostos no Painel: "fiquei surpresa com esta exposição. Se eu tocar pelo menos uma ou duas pessoas com meus escritos, eu já me dou por satisfeita", acrescenta.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025