Imagem de destaque Confira como serão os horários da Prefeitura nos dias de jogos da seleção brasileira

Confira como serão os horários da Prefeitura nos dias de jogos da seleção brasileira

21/11/2022 - 09:32 | atualizado em 23/11/2022 - 13:55
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Com o Decreto Municipal nº 4470, assinado pelo prefeito Humberto Souto no dia 18 de novembro, ficou estabelecido como será o expediente nos órgãos da Administração Municipal durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Ficou definido que, quando a partida acontecer às 16 horas, o expediente será até as 14 horas. Para as partidas com início às 13 horas, o expediente será até as 12 horas. Quando o jogo se iniciar às 12 horas, a jornada de trabalho terminará às 11 horas.

É interessante destacar que os serviços essenciais prestados pelo Município, incluindo os setores responsáveis pela limpeza pública, guarda e vigilância patrimonial, não sofrerão alterações durante os jogos da seleção. Os serviços de Saúde irão funcionar em regime de plantão, segundo cronograma a ser estabelecido pela própria Secretaria de Saúde.

Na primeira fase do torneio, a seleção brasileira jogará três vezes: contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, 24, às 16 horas; contra a Suíça, no dia 28, às 13 horas; e no dia 2 de dezembro, às 16 horas, o adversário será a seleção de Camarões. As partidas do Brasil, a partir das oitavas de final, ainda não têm seus horários definidos, uma vez que a colocação da equipe na primeira fase irá alterar o dia e horário dos jogos.