Imagem de destaque Confira como serão os horários da Prefeitura nos dias de jogos da seleção brasileira

21/11/2022 - 09:32 | atualizado em 23/11/2022 - 13:55
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Com o Decreto Municipal nº 4470, assinado pelo prefeito Humberto Souto no dia 18 de novembro, ficou estabelecido como será o expediente nos órgãos da Administração Municipal durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.

Ficou definido que, quando a partida acontecer às 16 horas, o expediente será até as 14 horas. Para as partidas com início às 13 horas, o expediente será até as 12 horas. Quando o jogo se iniciar às 12 horas, a jornada de trabalho terminará às 11 horas.

É interessante destacar que os serviços essenciais prestados pelo Município, incluindo os setores responsáveis pela limpeza pública, guarda e vigilância patrimonial, não sofrerão alterações durante os jogos da seleção. Os serviços de Saúde irão funcionar em regime de plantão, segundo cronograma a ser estabelecido pela própria Secretaria de Saúde.

Na primeira fase do torneio, a seleção brasileira jogará três vezes: contra a Sérvia, na próxima quinta-feira, 24, às 16 horas; contra a Suíça, no dia 28, às 13 horas; e no dia 2 de dezembro, às 16 horas, o adversário será a seleção de Camarões. As partidas do Brasil, a partir das oitavas de final, ainda não têm seus horários definidos, uma vez que a colocação da equipe na primeira fase irá alterar o dia e horário dos jogos.