Imagem de destaque Prefeitura investe na limpeza do Mercado Municipal

Prefeitura investe na limpeza do Mercado Municipal

01/08/2022 - 13:44
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

O Mercado Municipal Christo Raeff está localizado à avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária) desde 1992, sendo o principal ponto turístico de Montes Claros. O espaço é administrado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Agora, o Município está adquirindo duas máquinas para auxiliar na limpeza do Mercado. A compra é necessária para que o prédio possa ser limpo sem a necessidade de fechar o estabelecimento, como acontece atualmente.

Assim, serão adquiridos dois equipamentos de lavagem e secagem industrial de pisos, com capacidade de limpeza de 600 metros quadrados por hora. Os aparelhos deverão ser equipados com bateria recarregável e seu nível de ruído não poderá ser superior a 70 decibéis. A sessão pública do processo de licitação para a compra dos equipamentos será realizada no dia 10 de agosto, através de pregão eletrônico.