Imagem de destaque Prédio do antigo Restaurante Popular vai abrigar Unidade de Saúde

Prédio do antigo Restaurante Popular vai abrigar Unidade de Saúde

05/08/2022 - 11:54
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar, no dia 5 de setembro, a sessão de abertura do processo de licitação que vai contratar empresa para reformar o imóvel onde funcionava o Restaurante Popular de Montes Claros, ao lado do Mercado Municipal Christo Raeff.

A obra permitirá que o imóvel abrigue uma equipe da Atenção Primária em Saúde que irá atender os usuários da zona rural quando estiverem na área urbana; além do Núcleo de Atenção Judicial (NAJU), que é um órgão da Secretaria Municipal de Saúde responsável por receber decisões sobre ações judiciais que requerem medicamentos de alto custo, entre outras demandas.

O valor total do investimento será de cerca de R$ 1,7 milhões, que serão utilizados para a reforma e adequação do prédio. De acordo com o edital do processo de concorrência pública nº 013/2022, o prazo para a execução da obra é de 8 meses.