Imagem de destaque SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS - Candidatos podem concorrer aos dois cargos

SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS - Candidatos podem concorrer aos dois cargos

12/05/2022 - 15:00
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está contratando profissionais para atuar na Secretaria de Saúde nos cargos de agente de combate a endemias (230 vagas) e agentes comunitários de saúde (28). O processo de seleção ainda prevê formação de cadastro de reserva e vagas específicas para portadores de necessidades especiais.

A carga horário, para ambos os cargos, é de 40 horas semanais, e a remuneração é de R$ 1.550. A taxa de inscrição tem o valor de R$ 35. O que talvez os candidatos ainda não saibam é que é possível concorrer aos dois cargos, uma vez que as provas serão aplicadas em horários distintos. Os interessados deverão realizar sua inscrição até às 17 horas do dia 20 de maio, através do endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br.

A seleção se dará através de prova de múltipla escolha, que será realizada no dia 5 de junho, com caráter eliminatório, e curso de formação inicial. Na avaliação, serão cobrados conhecimentos nas áreas de saúde e legislação municipal, além de questões de língua portuguesa e matemática. O resultado final do processo será divulgado no dia 28 de junho.