Imagem de destaque SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS - Cartão de inscrição será divulgado no dia 11 de julho

05/07/2022 - 10:55
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de seleção para contratação de profissionais para atuar na Secretaria Municipal de Saúde nos cargos de Agente de Combate a Endemias (230 vagas) e Agentes Comunitários de Saúde (141). O processo de seleção ainda prevê vagas reservadas para pessoas com necessidades especiais (24) e formação de cadastro de reserva.

O local e o horário das provas estarão no cartão de inscrição, o qual, é importante destacar, não será enviado para a residência dos candidatos, mas deverá ser acessado pelo candidato, a partir do dia 11 de julho, no endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. O edital do processo de seleção já teve três retificações, assim, recomenda-se ao candidato acessar periodicamente o site da Cotec/Fadenor.

A seleção dos candidatos será através de prova de múltipla escolha, que será aplicada no dia 17 de julho e que é de caráter eliminatório, e curso de formação inicial. Na prova, serão cobrados conhecimentos nas áreas de saúde e de legislação municipal, além de questões de língua portuguesa e matemática.

De acordo com o edital, o resultado preliminar do processo será divulgado em 5 de agosto, quando os candidatos terão prazo para a apresentação de recursos. O extrato das notas e o resultado final da seleção serão divulgados até o dia 22 de agosto.