Imagem de destaque SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS - Interessados devem realizar sua inscrição até essa sexta-feira

16/05/2022 - 14:23
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está contratando profissionais para os cargos de Agente de Combate a Endemias (230 vagas) e Agente Comunitário de Saúde (28),  que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde. O processo de seleção ainda prevê formação de cadastro de reserva e 10% das vagas reservadas a pessoas com necessidades especiais.

A carga horária, para ambos os cargos, é de 40 horas por semana, e a remuneração é de R$ 1.550. A taxa de inscrição é de R$ 35. Mas os interessados devem se apressar, pois o período de inscrições termina às 17 horas desta sexta-feira, 20.

Os interessados deverão realizar sua inscrição através do endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. A seleção se dará através de prova de múltipla escolha, que será realizada no dia 5 de junho e que é de caráter eliminatório, e curso de formação inicial. Na prova, serão cobrados conhecimentos nas áreas de Saúde e Legislação Municipal, além de questões de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final do processo será divulgado no dia 28 de junho.