Imagem de destaque SELEÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE E DE COMBATE A ENDEMIAS - Resultado preliminar será divulgado nesta sexta-feira

04/08/2022 - 09:04
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

O processo seletivo da Prefeitura para contratação de agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde para atuar na Secretaria Municipal de Saúde atraiu o interesse de muitas pessoas. Afinal de contas, foram disponibilizadas 230 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias e 141 vagas para Agente Comunitário de Saúde, além da formação de cadastro de reserva.

Nesta sexta-feira, 5, os candidatos poderão acompanhar, no site da instituição que está realizando a seleção, o resultado preliminar do processo. O gabarito e o caderno de provas já haviam sido divulgados no dia 18 de julho, pelo mesmo site. Agora, serão disponibilizados os resultados dos recursos relativos ao gabarito e o resultado preliminar do processo. O extrato das notas e o resultado final da seleção serão divulgados até o dia 22 de agosto.

Todas as informações sobre o processo seletivo, assim como possíveis retificações do edital, estão no site do Cotec/Fadenor e podem ser acessadas pelo link.