Imagem de destaque SETEMBRO AMARELO - Prefeitura realiza ação no Montes Claros Shopping

SETEMBRO AMARELO - Prefeitura realiza ação no Montes Claros Shopping

29/09/2022 - 10:24
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Montes Claros, em parceria com o Montes Claros Shopping, está realizando uma ação de valorização à vida, de conscientização sobre a necessidade de cuidados com a saúde mental e de prevenção ao suicídio, dentro da programação da Campanha Setembro Amarelo.

A ação teve início nessa quarta-feira, 28, e continua até sexta, 30. Psicólogos da Rede de Atenção Psicossocial da Secretaria de Saúde estão no local, divulgando os serviços gratuitos disponibilizados pelo Município relacionados à saúde mental, e explicando como ter acesso aos mesmos.

O estande onde a ação está sendo realizada foi montado no Piso 1 do Shopping. Três psicólogas do Município estão atendendo o público no local, das 18 às 22 horas.