Imagem de destaque TECENDO O AMANHÃ  - Prefeitura promove Semana da Psicologia

TECENDO O AMANHÃ - Prefeitura promove Semana da Psicologia

28/07/2023 - 16:27
ASCOM | Texto e Fotos: SMS |Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá realizar, de 21 a 25 de agosto, a II Semana da Psicologia: Tecendo o Amanhã, um evento que propõe explorar e destacar a relevância da Psicologia na contemporaneidade e sua influência no âmbito das políticas públicas.

Durante os cinco dias do evento, a programação irá contar com conteúdos diversos, distribuídos em minicursos, mesas redondas e palestras. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo site https://www.even3.com.br/2semanadapsicologia, entre os dias 14 e 18 de agosto.

Venha fazer parte dessa jornada de descobertas e reflexões, valorizando a Psicologia na atualidade e explorando as suas contribuições para a construção de políticas públicas mais humanas e efetivas. 

Garanta sua vaga, participe!

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.