Imagem de destaque TIRA O PÉ DO CHÃO!!! - Prefeitura promove ginástica aeróbica para os servidores

TIRA O PÉ DO CHÃO!!! - Prefeitura promove ginástica aeróbica para os servidores

19/01/2023 - 13:01
ASCOM | Texto: SMS | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida, cuidando da saúde física e mental dos servidores, a Prefeitura de Montes Claros, através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria de Esportes, está oferecendo aos servidores que atuam na Nova Prefeitura (bairro Jaraguá) a oportunidade de realizar atividades físicas (Ginástica Aeróbica).

As sessões de aeróbica acontecem todas as segundas e quartas-feiras, às 17h15, na quadra da Nova Prefeitura (ao lado da lanchonete).

Para melhor desenvolvimento das atividades, é solicitado que os servidores tragam roupas adequadas para a prática de ginástica. Para mais informações: 2211-4330.