Imagem de destaque Vila Anália vai ganhar Posto de Saúde

Vila Anália vai ganhar Posto de Saúde

10/08/2022 - 12:46
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Em breve os moradores do bairro Vila Anália, que está na região sudeste de Montes Claros, terão à sua disposição uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do tipo II. A unidade terá uma área construída de 539 m² e poderá abrigar, no mínimo, duas equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

O investimento para a implantação da UBS da Vila Anália será de R$ 2,35 milhões. A empresa que construíra a unidade será definida por processo de licitação do tipo concorrência pública, e a fiscalização das obras será realizada pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital do processo de licitação, o prazo para a conclusão das obras é de 8 meses. A sessão pública para recebimento das propostas das empresas interessadas será realizada no dia 2 de setembro, às 9 horas, na Sala de Licitações, no Prédio 1 da Prefeitura, no Centro.