Imagem de destaque Prefeitura realiza limpeza de calçadas na avenida Sidney Chaves

Prefeitura realiza limpeza de calçadas na avenida Sidney Chaves

18/11/2022 - 13:07
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SSU| Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), realiza rotineiramente a limpeza de resíduos sólidos descartados de forma irregular no Município.

Nesta sexta-feira, 18, foram retiradas toneladas de entulho das calçadas da avenida Sidney Chaves, na região noroeste da cidade.

Mais uma vez, a Prefeitura reitera que os únicos lugares adequados para o descarte de resíduos sólidos de construção são os CASCOs (Centros de Apoio Simplificado ao Carroceiro), espalhados por toda a cidade. Denúncias de descarte irregular podem ser feitas pelo telefone 2211-4230 ou pelo aplicativo SERVIÇOS URBANOS - DENÚNCIAS, disponível no PlayStore (https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.mg.montesclaros.denunciaservicosurbanospmmc&hl=pt_BR).

Confira abaixo a relação dos CASCOs de Montes Claros:

- RENASCENÇA

Avenida João Batista Cordeiro, próximo ao campo de futebol da avenida Minas Gerais

- VERA CRUZ

Avenida Dulce Sarmento, no antigo campo de futebol da Conferência Cidade Cristo Rei, próximo ao Villefort

- IBITURUNA

Avenida Major Alexandre Rodrigues, em frente à RISP, atrás do Shopping Ibituruna

- JARDIM MORADA DO SOL

Rua Monte Pascoal, próximo à ponte, no sentido do Parque Sapucaia (avenida Alcebíades Santos)

- CANELAS

Rua Herculano Miranda, nos fundos da Palimontes, ao lado do Corpo de Bombeiros