Imagem de destaque Rodoviária está ganhando um novo piso

Rodoviária está ganhando um novo piso

24/11/2022 - 11:20
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: SSU | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SSU), está dando andamento às obras do Terminal Rodoviário Ildeberto Alves de Freitas (Rodoviária), onde estão sendo investidos quase dois milhões de reais, na sua maior reforma desde a inauguração.

O piso novo já está sendo colocado, inclusive na escada que dá acesso às plataformas de embarque. O objetivo é tornar a Rodoviária um local mais seguro e confortável, para melhor atender às milhares de pessoas que passam por ali todos os meses.

As obras incluem instalação de novo piso, reforma dos banheiros, forro de gesso, impermeabilização do teto, instalação de bancadas de granito e novos guichês, implantação de acessibilidade para deficientes, pintura de todo o espaço, novas instalações elétricas, nova iluminação e substituição dos guarda-corpos por estruturas de inox.

O vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos de Montes Claros, Guilherme Guimarães, afirmou que a obra tem previsão de estar totalmente pronta no próximo mês de fevereiro, e com toda certeza vai proporcionar mais qualidade no atendimento das pessoas que utilizam o local.