A grande atração do dia será a banda de forró Calcinha Preta.
As faixas de remuneração variam entre R$ 500 e R$ 2.500, e é preciso comprovar experiência de um ano em apresentações.
A Prefeitura de Montes Claros prestou homenagem a Élcio Lucas de Oliveira, compositor, cantor, militante cultural e professor da Unimontes.
Trata-se do evento Quarta Em/ncena, que será realizado no Auditório Cândido Canela, a partir das 19 horas.
Nesta terça-feira, 21, será apresentado, no auditório Cândido Canela do Centro Cultural, às 20h30, o espetáculo "Vida Consagrada", com entrada franca.
O início das comemorações foi marcado pela abertura de uma Exposição Coletiva de Artes Plásticas no local.
O projeto, que visita pela primeira vez a cidade, vai agitar a população das 14 às 22 horas, na Praça Doutor Chaves (Matriz).
A abertura oficial do evento será às 20 horas, e vai contar com a presença de artistas regionais e diversas autoridades.
O espaço fica localizado dentro das dependências da Biblioteca Pública Municipal "Doutor Antônio Teixeira de Carvalho", no Centro Cultural Hermes de Paula.
No próximo dia 21, terça-feira, será apresentado, no auditório Cândido Canela do Centro Cultural, às 20h30, o espetáculo.
De 1º de junho até 31 de julho, os interessados deverão entregar seus poemas e versos na Biblioteca Pública Municipal, ou pelo site do evento.
A abertura oficial será na próxima sexta-feira, 17, às 20 horas, no próprio Centro Cultural. Confira a programação em anexo.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025