Saiba como participar.
Veja como participar.
A exposição pode ser visitada gratuitamente, até o dia 30 de agosto, entre 9 e 19 horas, no Centro Cultural Hermes de Paula.
Infelizmente, por causa da pandemia de COVID-19, os festejos de 2021 não poderão ser realizados como de costume, com cortejos pelas ruas e avenidas.
A visitação é gratuita, e pode ser feita entre as 8 e 18 horas, de segunda a sexta-feira.
Sob o olhar da fotógrafa Elza Cohen, a série "Além das Jan[ELAS]" estreia neste sábado, 24, trazendo as perspectivas da mulher durante a pandemia.
O COMPAC se reunirá, no dia 22 de julho, para deliberar sobre o tombamento do imóvel que recebeu o Hotel São José.
Em seus poemas, Sarah aborda os mais profundos sentimentos humanos, trazendo em seus textos mensagens de autoconhecimento.
Depois de um longo período fechado por causa da pandemia, o Painel volta a exibir trabalhos de artistas de Montes Claros e região.
O empréstimo e o recebimento de livros foram retomados, mas, para evitar a proliferação do vírus, os usuários não podem mais permanecer no espaço.
O conselho atua para proteger, preservar e promover o rico patrimônio histórico, cultural e natural do município.
Será uma intervenção urbana no estilo lambe-lambe, com os retratos impressos e colados em espaços públicos na região central e sul da cidade.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2026