Também realizou atualização do cartão de vacina e testagem rápida para Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e toxoplasmose.
A Secretaria Municipal de Saúde, está promovendo a campanha “Julho Verde” nas Unidades Básicas de Saúde do munícipio
Durante os cinco dias do evento, a programação irá contar com conteúdos diversos, distribuídos em minicursos, mesas redondas e palestras
A compra leva em consideração que haverá, em breve, um aumento da necessidade dos medicamentos, em virtude da implantação do Centro Municipal de Castração
A avaliação será nesta quinta, 27.
A Prefeitura de Montes Claros convocou mais 27 candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde.
O candidato convocado deverá se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde.
O convênio irá permitir que a Prefeitura faça o aporte de R$ 15 milhões para o HU, no prazo de 12 meses.
A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Saúde, está executando o programa “Saúde aos Montes”.
A aula, que irá começar às 9 horas, terá duração de 15 a no máximo 40 minutos, sendo uma atividade indicada para todas as idades.
Além disso, o evento contou com as apresentações da quadrilha Arraiá do Pequizá e do cantor Gustavo Rossi.
O Parque Municipal Vila Segura foi inaugurado no domingo, 2 de julho, no bairro Jardim Primavera.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025