​​​​​​​Decreto nº 5043, 14 de julho de 2025

16/09/2025 - 12:18
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

 

DISPÕE SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO E OUTRAS PROVIDÊNCIAS

 

 

 

O Prefeito Municipal de Montes Claros – MG, no uso de suas atribuições legais e nos termos do artigo 71, inciso VI, combinado com o artigo 99, inciso I, letra “c”, da Lei Orgânica do Município de Montes Claros e,

 

CONSIDERANDO, a necessidade de regulamentar os casos de substituição da Secretária Municipal de Cultura e Turismo, em sua ausência, o que possibilitará a prática de atos indispensáveis ao bom funcionamento da Administração Pública Municipal,

 

DECRETA:

 

Art. 1º – Ficam delegadas à servidora Natalie Marie Claire Oliffson, subsecretária de turismo, as atribuições inerentes ao cargo de Secretário Municipal de Cultura e Turismo, sempre que a titular este estiver ausente ou impossibilitada temporariamente de exercer suas atribuições por motivo de viagem, enfermidade ou qualquer outro.

 

Art. 2º – Durante a substituição a servidora delegatária ficará investida dos deveres, responsabilidades e atribuições inerentes ao cargo de Secretário Municipal de Cultura e Turismo.

Parágrafo único Todos os atos praticados pela servidora delegatária deverão estar acompanhados de cópia deste Decreto.

 

Art. 3º – O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário, em especial o Decreto nº 4944, de 14 de fevereiro de 2025.

 

Município de Montes Claros, 14 de julho de 2025.

 

 

 

Guilherme Augusto Guimarães Oliveira

Prefeito de Montes Claros