Imagem de destaque Prefeitura credencia comerciantes para atuar nos eventos oficiais

Prefeitura credencia comerciantes para atuar nos eventos oficiais

14/11/2018 - 15:21
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

Na manhã desta terça-feira, 14 de novembro, a Prefeitura de Montes Claros realizou sessão pública para credenciamento de profissionais especializados no comércio de alimentação e bebidas interessados em participar do calendário das festas tradicionais da cidade.

Ao todo, 31 pessoas apresentaram os documentos de habilitação. Devido ao grande número de interessados, a sessão foi suspensa para análise detalhada dos documentos. Assim que a análise for finalizada, a Prefeitura irá publicar o resultado da habilitação e a data para a realização do sorteio público.

Lembrando que, a cada evento, caso o número de credenciados seja maior do que o número de vagas, haverá um sorteio para definir quais comerciantes serão contemplados.