Portaria nº 16, de 22 de maio de 2013

07/11/2019 - 11:19
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

 

NOMEIA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS – CPAD

 

 

O Prefeito de Montes Claros, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 71, inciso VI e artigo 99, inciso II, alínea "'b" da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto n.º 3.010 de 14 de março de 2.013

 

RESOLVE:

 

Art. 1º – Ficam nomeados membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, nos termos do art. 4º, do Decreto 3.010/13, os seguintes servidores:

 

 

I – Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão

-Débora Cristina de Oliveira;

-Denilson Alves Souto;

-Marlene Soares Souto;

-Priscila Batista Almeida.

II – Secretaria Municipal Finanças

-Jilvan Honorato Silva;

III – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos

-Idlaine Torres Balbino Ribeiro;

IV – Procuradoria Geral

-Crislaine Maria Silva de Almeida.

 

Art. 2º – A presidência da comissão será exercida pela servidora Débora Cristina de Oliveira.

 

Art. 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

 

 

Município de Montes Claros, 22 de maio de 2013.

 

 

Ruy Adriano Borges Muniz

Prefeito Municipal