NOMEIA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS – CPAD
O Prefeito de Montes Claros, no uso de suas atribuições legais, nos termos do artigo 71, inciso VI e artigo 99, inciso II, alínea "'b" da Lei Orgânica Municipal, e do Decreto n.º 3.010 de 14 de março de 2.013
RESOLVE:
Art. 1º – Ficam nomeados membros da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos – CPAD, nos termos do art. 4º, do Decreto 3.010/13, os seguintes servidores:
I – Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão
-Débora Cristina de Oliveira;
-Denilson Alves Souto;
-Marlene Soares Souto;
-Priscila Batista Almeida.
II – Secretaria Municipal Finanças
-Jilvan Honorato Silva;
III – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos
-Idlaine Torres Balbino Ribeiro;
IV – Procuradoria Geral
-Crislaine Maria Silva de Almeida.
Art. 2º – A presidência da comissão será exercida pela servidora Débora Cristina de Oliveira.
Art. 3º – Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.
Município de Montes Claros, 22 de maio de 2013.
Ruy Adriano Borges Muniz
Prefeito Municipal
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