NOMEIA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MONTES CLAROS.
A Secretária Municipal de Educação de Montes Claros, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto no art. 24, do Decreto Municipal nº 2.528, de 13 de agosto de 2008, bem como no Decreto Municipal nº 2.987, de 10 de janeiro de 2013,
RESOLVE:
Art. 1º - Ficam nomeados para comporem a Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho da Secretaria de Educação do Município de Montes Claros os servidores abaixo relacionados:
I – Titular : Heloísa de Oliva Gomes – Mat. 2.135-0/1
Suplente: Edmilson Nazareno dos Santos Borges –Mat.72.8666-7/1
II – Titular: Rovel Ramos Madureira – Mat. 72.269-3/1
Suplente: Izabel Custódio dos Santos Cardoso – Mat.2.268-3/1
III – Titular: Marielle Morais de Oliveira – Mat. 70.722-8/1
Suplente: Irtes Alves Azevedo Laugton – Mat. 2.691-3/1
IV - Titular: Zenilca Damásio Silva Toffani – Mat. 70.840-2/1
Suplente: Kátia Simone de Almeida Melo – Mat. 2.175-0/1
§1º - O mandado dos membros da Comissão é de 03 (três) anos.
§2º - O exercício das atribuições do servidor na Comissão Permanente de Avaliação de Desempenho não será remunerado.
Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 3º - Revogando-se as disposições em contrário.
Montes Claros, 13 de novembro de 2013.
Suely dos Reis Nobre Ferreira
Secretária Municipal de Educação
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2024