DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO E NOMEAÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO DE REVISÃO DE ÓBITOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) CHIQUINHO GUIMARÃES E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
A Senhora Secretária de Saúde do Município de Montes Claros, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 99, inciso II, da Lei Orgânica Municipal e Decreto Municipal nº 3.470 de 04 de janeiro de 2017, que estabelecem critérios para delegação de atribuições;
RESOLVE:
Art. 1º – Instituir, no Âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros, a Comissão de Revisão de Óbitos, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Chiquinho Guimarães.
Art. 2º – Ficam os servidores abaixo relacionados, nomeados para comporem a Comissão:
I – Bárbara Pinto Coelho Vianna (Médica), que exercerá a presidência dos trabalhos da Comissão;
II – Thiago Antunes Lopes (Médico), que exercerá a vice-presidência dos trabalhos da Comissão;
III – José Maria de Guadalupe Bento (Assistente Administrativo), que exercerá a secretaria dos trabalhos da Comissão;
IV – Jairo de Jesus Rodrigues Veloso (Enfermeiro – membro representante da área de enfermagem);
V – Vaniusa Soares de Souza (Enfermeiro – membro representante da área de enfermagem);
VI – Cleide Pereira de Almeida (Assistente Social – membro representante da área do serviço social);
Art. 3º – Competirá a referida comissão deliberar sobre as questões relativas a revisão de óbitos, com a finalidade de realizar a avaliação de todos os óbitos ocorridos na unidade, devendo, quando necessário, analisar laudos de necrópsias do Serviço de Verificação de Óbitos ou do Instituto Médico Legal.
Art. 4º – Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Montes Claros (MG), 23 de setembro de 2021.
Dulce Pimenta Gonçalves
Secretária Municipal de Saúde
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2024