Dia 14 de setembro, de 8 às 12h30, na Casa da Cidadania.
Através do chamamento público do CMAS serão patrocinados projetos especializados que atendam pessoas com deficiência, com idade entre 18 e 59 anos.
O evento é promovido pela Associação de Surdos de Montes Claros (ASMOC), com apoio da Prefeitura de Montes Claros.
Sessenta e três pessoas foram beneficiadas pela ação, que teve jogos de futebol de salão e de peteca, consulta com dentista e aferição de pressão arterial.
O evento será aberto ao público, que poderá assistir à discussão e participar com perguntas.
As atividades serão realizadas entre 8 e 16 horas, no Centro POP, que está localizado na avenida Viriato Ribeiro de Aquino, nº 90, no bairro Canelas II.
As inscrições serão feitas no local. O evento é gratuito e tem como público-alvo assistentes sociais, psicólogos e profissionais de áreas afins.
Além das casas, o residencial possui equipamentos públicos como creche, unidade básica de saúde, academia ao ar livre e quadra poliesportiva.
O recadastramento está sendo realizado, entre 8 e 17h30, na sala da Gerência de Juventude, localizada na Praça de Esportes.
queles que desejam realizar o recadastramento devem comparecer na Gerência de Juventude (localizada na Praça de Esportes), das 8 às 17h30.
O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) dará início ao processo para escolha de projetos relativos à proteção social.
O Centro de Referência da Assistência Social Rural (CRAS Rural), promoveu nesta quarta-feira uma confraternização na comunidade rural de Olhos D'água.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025