O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente está realizando o processo de escolha de membros para composição dos conselhos tutelares.
As inscrições das instituições interessadas poderão ser realizadas entre 12 de julho e 12 de agosto de 2019, na Casa da Cidadania, entre 13 e 17h30.
Confira a relação das candidaturas deferidas e indeferidas, e o motivo da desclassificação.
As inscrições serão realizadas na Diretoria de Habitação Popular e Cidadania, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
Prefeitura promove programação especial nesta quarta-feira.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no Centro POP para ministrar palestras sobre primeiros socorros e malefícios causados pelas drogas.
Além de Roda de Conversa, o evento contou também com um chá poético e apresentações artísticas dos grupos de idosos.
A Prefeitura realizou na manhã dessa sexta feira, dia 14, uma ação para lembrar o Dia Mundial da Conscientização da Violência Contra o Idoso.
A Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira, na praça Dr. Carlos, uma ação para lembrar o Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra o Idoso.
Serão ofertados gratuitamente exames oftalmológicos e testes de audiometria e de glicemia capilar.
A ação começará às 8 horas, na Praça Dr. Carlos Versiani, e vai contar com apresentações artísticas e exames de saúde.
O Programa de Jovens Aprendizes é uma iniciativa que visa a qualificação profissional e inclusão social do adolescente em vulnerabilidade social.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2026